Conhecidos pela sua simplicidade e carisma, a população da Nova Zelândia possui histórias misturadas, com influências maori, asiáticas e europeias.
Por isso, a população da Nova Zelândia ficou mista e apresenta algumas características muito exclusivas, sendo um excelente destino para imergir em uma nova cultura!
E para você conhecer mais sobre a população da Nova Zelândia, criamos esse artigo com algumas características, o mapa da Nova Zelândia, e algumas dicas para curtir o país! Vamos lá?
Afinal, como é a cultura da população da Nova Zelândia?
Em primeiro lugar, com o povo maori tendo sido os primeiros habitantes do território da Nova Zelândia, é normal achar referência a essa cultura em muitos lugares.
Além do “Te Reo Maori” ser uma das línguas oficiais do país e o inglês, a população da Nova Zelândia é amante da natureza, muito educada, animada e receptiva.
Sendo assim, a cultura da Nova Zelândia é muito valorizada pelo seu povo. Por isso, possui muita influência do Haka, uma dança de guerra, feita em demonstração de união, força e orgulho.
Agora, veja abaixo algumas características da população da Nova Zelândia e seu território:
- População: 5.084 milhões de habitantes;
- Idioma: Inglês e Maori;
- Moeda: Dólar Neozelandês;
- IDH: 0,907;
- Clima: Temperado Oceânico;
- O mapa da Nova Zelândia:
O que fazer na Nova Zelândia?
A Nova Zelândia parece que foi toda moldada, cada trecho é um espetáculo e tanto, com estruturas feitas para fornecer a melhor experiência possível aos habitantes e turistas.
Um exemplo disso são as estradas serem interligadas, o que torna mais fácil ligar um ponto da região até outro, facilitando o transporte e passeio.
E por ser um país muito turístico, não faltam atrações, seja você praiano, urbano, amante da vida noturna ou se gosta de atividades mais culturais.
Dessa forma, confira abaixo o que você pode fazer na Nova Zelândia para curtir:
- Visitar a praia de Cathedral cove;
- Apreciar baleias em Kaikoura;
- Sobrevoar a geleira Franz Josef;
- Atravessar a ilha sul pelo Marlborough Sound;
- Visitar a cidade de Auckland.
8 Motivos para fazer um intercâmbio na Nova Zelândia
Primeiramente, a Nova Zelândia é um país que possui um alto índice de IDH, o que demonstra ser um local perfeito para fazer intercâmbio.
Isso porque, as cidades da Nova Zelândia são super seguras, com qualidade de vida, educação e transporte de qualidade.
Por isso, separamos 9 motivos para fazer intercâmbio e conhecer de pertinho a cultura da Nova Zelândia, vamos lá?
- Qualidade de ensino;
- Diversidade cultural;
- Segurança;
- Qualidade de vida;
- População muito receptiva e cordial;
- Contato com várias nacionalidades;
- Possibilidade de trabalhar enquanto estuda;
- Esportes radicais;
- Fauna, flora, e paisagens belíssimas.
Descubra mais sobre a população da Nova Zelândia com a IE
A experiência cultural que o intercâmbio na Nova Zelândia pode oferecer é capaz de enriquecer ainda mais a percepção de mundo e de culturas.
E agora que você já sabe um pouco mais sobre a população da Nova Zelândia, entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas, estamos prontos para realizar os seus sonhos!